CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS REÚNE ADJUNTOS DE COMANDOS DO FORTE RICARDO KIRK

Adj cmdo

No dia 06 de março de 2019, nas dependências do CSSGT, aconteceu uma reunião entre o presidente do Clube dos Sten/Sgt, e os Adjuntos de Comando das Organizações militares orgânicas ao CAvEx.

Na ocasião, o presidente, Cap Cassimiro, apresentou um detalhado relatório do trabalhos realizados pelo Clube, além da vida financeira do mesmo. Como se sabe, o adjunto de Comando tem como uma de suas atribuições assessorar seus respectivos Comandos quanto ao bem-estar do militar e da sua família.

Nesse contexto, nada mais salutar do que estreitar os laços com segmento tão importante para o nosso fortalecimento e crescimento.

Relações Públicas do CSSGT

Você pode gostar...