CSSGT REALIZOU DESPEDIDA DE COLABORADORES E MEMBRO DA DIRETORIA EXECUTIVA

No dia 21 de fevereiro, o Clube dos Subtenentes e Sargentos idealizou evento para se despedir e homenagear os soldados que, durante o ano de 2018, estiveram colaborando diuturnamente para manter os espaços do clube em condições de bem receber seus associados.

Na ocasião também se despediu do convívio de nossa diretoria, o Subtenente Isânio que, por quase três anos, esteve à frente da Diretoria de Esportes de nossa agremiação.

Aos soldados Elias, Barros, Kassilon, Gomes Santos, Caetano, De Jesus, Sena e César, e, ao Subtenente Isânio, o CSSGT, na pessoa de seu presidente, Cap Cassimiro, entregou uma lembrança e agradece os trabalhos prestados à família militar – por meio deste instrumento de socialidade que é o nosso clube – e estima votos de sucesso em seus novos desígnios.
Relações Públicas do CSSGT

cssgt 2019 foto despedida 2 cssgt 2019 foto despedida